Eu e a Sô começamos nossa história quando eu deixei de estudar no colégio em que estudava e ela passou a estudar lá. Foi um desencontro que encontrou. Ela entrou na turma dos meus amigos e começou a ser amiga deles também. Então numa festa junina do colégio que eu fui visitá-los, terminamos nos conhecendo. Uma coisa levou a outra e ficamos pela primeira vez em outra festa, nos 15 anos da Ana. Passamos uma semana juntos e depois fim. Ou não. 😀 😀 😀

No ano seguinte, primeiro dia de aula e adivinha quem estava na minha turma do meu colégio. Dona Soraia. Foi correndo me encontrar lá (ela diz que não, que foi por causa do vestibular e tal, mas vocês e eu aqui sabemos a verdade rs). E daí foi inevitável, esse encontro encontrou mesmo e depois de umas poucas semanas e um sms que entregou nossos sentimentos (parêntesis, literalmente: Soraia que é amiga da Mariana contou a ela que estava a fim de mim. Mariana que é amiga de Renan contou tudo pra ele. Renan que é meu amigo mandou o sms dizendo justamente isso. E eu sem saber do conteúdo da mensagem li em voz alta pra Sô, especialmente a parte em que ele dizia para eu fingir não saber de nada). Um empurrãozinho para acelerar nossa história que tinha mais é que começar logo mesmo. Ou melhor, recomeçar. Dessa vez pra valer. E desde esse 11 de março de 2005 somos um.

Escolhemos o mesmo curso para faculdade. Passamos no mesmo vestibular, na mesma universidade. Fizemos o mesmo estágio. E nos decepcionamos juntos com nossas escolhas. Repensamos a vida e nos tornamos o que sempre fomos e não sabíamos ou assumíamos. E aqui estamos nós. Criamos a Clique Pausa Fotografia e começamos a fotografar por aí. Daí tudo foi melhorando. A faculdade foi se acabando (e agora estamos devidamente formados e felizes por ter vencido nossa guerrinha contra o Direito) e a fotografia se entrelaçando e crescendo aos pouquinhos. Cresceu tanto que mudou de nome inclusive. Evoluiu junto com tudo o que aprendemos e foi ficando cada vez mais a nossa cara, cada vez mais com nosso próprio jeito de olhar.

Todos nossos gostos e desgostos sempre foram muito compartilhados. Ouvimos Maroon 5, assistimos “(500) dias com ela”, lemos “Um Dia”, vamos frequentemente ao teatro e toda semana ao cinema. Tudo que fazemos juntos é fruto de nossos gostos idênticos mesmo. Tudo que fazemos juntos é buscar gargalhadas que soltamos fácil, planejando bobagens, trocando olhares e tornando especiais justamente esses momentos. Para mim, não há nada como o sorriso de felicidade dela. Para ela, não há nada como o meu abraço apaixonado. Para nós, não há nada como nós mesmos. E nossa filha canina, claro rs. A Amora entrou na nossa vida em novembro de 2013, logo que ela nasceu e desde então é amor(a) que não cabe no nosso peito. É o começo da nossa família, desse novo capítulo da história.

DSC_2966-2

Soraia coleciona fotos instantâneas e felicidade de todas as pessoas. É viciada em livraria e quer comprar mais livros do que a estante pode aguentar. Não perde um filme do Woody Allen e adora receber os amigos em casa para bater um bom papo e trocar conselhos (pena que isso não seja tão frequente quanto gostaria).

Roberto é desses que foi fisgado pelos filmes de super heróis e faz coleção de quadrinhos. Tem algumas estantes cheias de livros que está louco pra ler mas ainda não conseguiu. E uma lista de filmes com títulos suficientes para essa e outra vida. Assiste mais séries na tv do que devia e edita cada foto ouvindo muita música.

Amora é uma beagle linda e pilantra que se teletransporta para qualquer chinelo de borracha dando bobeira. Ela adora passeios de carro desde que possa ficar com a cabeça para fora da janela e correr pela casa com qualquer pedaço de tecido roubado pendurado na boca desde que alguém a persiga. É dona das orelhas mais deliciosas dessa galáxia e é o xodó da família.

E agora nós queremos fazer parte da sua história. Porque histórias nos lembram de dias felizes. Histórias permitem que um momento dure muito mais. Queremos estar junto de vocês durante os dias que envolvem o casamento. Contar com nossas fotos o que aconteceu e vocês não viram porque estavam muito felizes prestando atenção um no outro, e mais que isso, queremos ser mais que meros fornecedores, seremos padrinhos.

Padrinhos para viver essa experiência com vocês, para ajudar no que for preciso, para encher de amor e sorrisos e principalmente para compartilhar toda felicidade.

Amamos viajar (então por favor não se envergonhe de nos fazer essa proposta), amamos casamentos com a luz maravilhosa do sol (e isso pode render muitos pontos extras com a gente rsrs) e casais que acreditam no amor sem protocolos, cheio de espontaneidade e que já tenham visto mais de mil vezes cada episódio de FRIENDS. (ok, essa última não é um requisito, mas certamente também vai garantir alguns pontos extras hahaha – e sim, aquela foto láaaa em cima é do sofá do Central Perk de Friends :O ).

Somos Los Padrinos fotográficos, amigos do peito para amar e divertir.

Mande uma mensagem pra gente e vamos marcar um papo, muchachos 😀

Agora, se você ficou com preguicinha de ler todo esse texto, a gente facilita pra vocês com esse vídeo que conta sobre a gente, sobre Los Padrinos e esse astral todo. Só dar play 😉

¡Arriba!