No dia 23 de julho de 2016, nos casamos.

Depois de 11 anos de muito namoro, muitas conversas e muitas escolhas da vida, decidimos pegar o dia que meus pais e os pais da Sô se casaram para ser o nosso dia também. Até porque com uma coincidência/destino dessas (somados a 11 anos de namoro rs e por ser um sábado) não teria dia melhor que o 23 de julho para cairmos no choro, na pista, nas gargalhadas, nos sorrisos e na maravilha que foi viver isso tudo.

Um semana depois foi a vez da gente colocar as roupas que vestimos no casamento (e algumas outras, claro) na mala e partirmos para nossa lua de mel no Chile. Nesse dia já estávamos sabendo da viagem toda, mas até o nosso chá de panela o destino era uma supresa pra gente, escolhido pelas nossas madrinhas e padrinhos queridos que bancaram a passagem pra gente  <3

A ideia era revelar o destino só no casamento, mas a gente queria planejar a viagem com mais antecedência e pedimos pra adiantar a solução desse mistério. No fim das contas, em meio ao turbilhão de emoções que é organizar um casamento e deixar mil coisas para os 45 do segundo tempo, resolvemos a nossa viagem em torno de 8 horas antes do nosso vôo (muchachos, não façam isso em casa).

Mas deu tudo certo. Fiquei essa noite sem dormir procurando e reservando os hotéis, planejando os passeios e finalizando a mala (juro que não somos enrolados hehehe). Achei que fosse conseguir dormir no avião pra compensar o sono perdido mas só ganhei umas cochiladas mesmo. Até porque a ansiedade tava grande.

Nessa busca durante a madrugada, estávamos decidindo se iríamos a Pucón ou Mendoza e acabamos descartando as duas opções quando no meio de toda pesquisa apareceu um lugar chamado Huilo Huilo. Mais exatamente, um hotel chamado Montanha Mágica. Aquilo ali era exatamente a lua de mel que eu sempre planejei sem nunca ter planejado. Um hotel louco, com formato de montanha, coberto por folhas, no meio de uma floresta na patagônia chilena. De novo, no meio de uma fucking FLORESTA! Era a paz que eu queria, o clima que a gente merecia para respirar e sentir de volta toda a energia do dia 23 de julho.

Não teve jeito, mudei toda a programação, revi todos os passeios e reservei um canto pra gente nessa floresta que já considerava pacas. No fim, optamos pelo Nothofagus Hotel (que faz parte do mesmo complexo da Montanha Mágica e inclusive tem corredor que interliga área e serviços deles, funcionando como um único grande hotel, incluindo o terceiro hotel, o Reino Fungi Lodge). Ficamos lá porque os preços de todos eles eram os mesmos e no fim das contas o Nothofagus, que também tinha um formato louco, tinha uma janela de vidro gigantesca com vista pra floresta e era muito mais espaçoso. Bingo!

Começamos a viagem em Santiago, amando tudo e ansiosos pelos dias na floresta rs. Uma semana depois, esse dia chegou. Fomos até a rodoviária para pegar nosso ônibus com destino a Panguipulli. Nove horas depois e uma noite de sono relativamente bem dormida no banco do ônibus chegamos na cidade que nos levaria a Huilo Huilo. Joga aí mais duas horas de ônibus de Panguipulli até Neltume, terra da nossa querida e amada Huilo Huilo.

Com o dia claro e o coração a mil, chegamos anunciando nossa lua de mel na recepção, recebemos nossos drinks de boas vindas (que trocamos pela cerveja artesanal Petermann fabricada lá mesmo <3 ) e pegamos as chaves da nossa suíte 14. Janelão, vistão, florestão. Tudo que a gente queria tava ali de verdade. Inclusive a energia mágica/mística e louca que tava nos planos rs.

Primeiro curtimos e aproveitamos tudo que tinha de maravilhoso ali. As trilhas e cachoeiras, o bosque nevado (amor eterno, amor verdadeiro), o spa (pq ninguém é de ferro e era nossa lua de mel afinal de tudo rs). E no nosso penúltimo dia ali, penduramos o vestido e o terno na janela e começamos, nós mesmos e com a ajuda do nosso querido tripé, a fazer as fotos do nosso 23 de julho PARTE DOIS.

Vestir de novo aquelas roupas, mesmo tão pouco tempo depois, amplificou tudo. A saudade de estar de volta em Teresópolis, comemorando com nossa família e amigos nosso dia tão inesquecível. A felicidade de sentir tanta gente feliz por nós, feliz conosco. O amor acumulado em 11 anos, transbordando e arrumando espaço para mais.

Fazer essas fotos não foi tarefa fácil. Levamos um dia inteiro quase, umas boas corridas da câmera até a posição que eu devia ficar, uma exploração pela floresta, umas despistadas dos cachorros que não paravam de nos seguir e até ganharam umas fotos também rs. Mas valeu cada segundo, cada clique, cada momento. E no final fomos recompensados com um por do sol na hora certa, no dia certo (até porque no dia seguinte foi só chuva o dia inteiro). Não falei que deu tudo certo? \o/

Não só porque voltamos com fotos bonitas (até porque esse era o objetivo e os clientes nós ficamos bem felizes com o resultado HA!), mas por termos vivido essa experiência louca, num lugar louco e sentindo só coisa boa.

Sentindo toda essa energia. Todo aquele amor transbordante.

Todo um 23 de julho só nosso <3

// Agora também no Hypeness:

http://www.hypeness.com.br/2017/01/o-auto-ensaio-desse-casal-brasileiro-na-sua-lua-de-mel-e-pura-inspiracao/  \o/

(dá play aqui pra curtir todo esse clima com a música que nós dois entramos na cerimônia do nosso casamento 😉 )

los-padrinos-fotografia-casamento-casamento-de-dia-destination-wedding-elopment-wedding-fotografia-de-viagem-huilo-huilo-chile-ensaio-de-lua-de-mel-soraia-abdo-roberto-carneiro_005los-padrinos-fotografia-casamento-casamento-de-dia-destination-wedding-elopment-wedding-fotografia-de-viagem-huilo-huilo-chile-ensaio-de-lua-de-mel-soraia-abdo-roberto-carneiro_001 los-padrinos-fotografia-casamento-casamento-de-dia-destination-wedding-elopment-wedding-fotografia-de-viagem-huilo-huilo-chile-ensaio-de-lua-de-mel-soraia-abdo-roberto-carneiro_002 los-padrinos-fotografia-casamento-casamento-de-dia-destination-wedding-elopment-wedding-fotografia-de-viagem-huilo-huilo-chile-ensaio-de-lua-de-mel-soraia-abdo-roberto-carneiro_004 los-padrinos-fotografia-casamento-casamento-de-dia-destination-wedding-elopment-wedding-fotografia-de-viagem-huilo-huilo-chile-ensaio-de-lua-de-mel-soraia-abdo-roberto-carneiro_007los-padrinos-fotografia-casamento-casamento-de-dia-destination-wedding-elopment-wedding-fotografia-de-viagem-huilo-huilo-chile-ensaio-de-lua-de-mel-soraia-abdo-roberto-carneiro_009los-padrinos-fotografia-casamento-casamento-de-dia-destination-wedding-elopment-wedding-fotografia-de-viagem-huilo-huilo-chile-ensaio-de-lua-de-mel-soraia-abdo-roberto-carneiro_1112los-padrinos-fotografia-casamento-casamento-de-dia-destination-wedding-elopment-wedding-fotografia-de-viagem-huilo-huilo-chile-ensaio-de-lua-de-mel-soraia-abdo-roberto-carneiro_010los-padrinos-fotografia-casamento-casamento-de-dia-destination-wedding-elopment-wedding-fotografia-de-viagem-huilo-huilo-chile-ensaio-de-lua-de-mel-soraia-abdo-roberto-carneiro_013 los-padrinos-fotografia-casamento-casamento-de-dia-destination-wedding-elopment-wedding-fotografia-de-viagem-huilo-huilo-chile-ensaio-de-lua-de-mel-soraia-abdo-roberto-carneiro_015 los-padrinos-fotografia-casamento-casamento-de-dia-destination-wedding-elopment-wedding-fotografia-de-viagem-huilo-huilo-chile-ensaio-de-lua-de-mel-soraia-abdo-roberto-carneiro_016los-padrinos-fotografia-casamento-casamento-de-dia-destination-wedding-elopment-wedding-fotografia-de-viagem-huilo-huilo-chile-ensaio-de-lua-de-mel-soraia-abdo-roberto-carneiro_017 los-padrinos-fotografia-casamento-casamento-de-dia-destination-wedding-elopment-wedding-fotografia-de-viagem-huilo-huilo-chile-ensaio-de-lua-de-mel-soraia-abdo-roberto-carneiro_018 los-padrinos-fotografia-casamento-casamento-de-dia-destination-wedding-elopment-wedding-fotografia-de-viagem-huilo-huilo-chile-ensaio-de-lua-de-mel-soraia-abdo-roberto-carneiro_019los-padrinos-fotografia-casamento-casamento-de-dia-destination-wedding-elopment-wedding-fotografia-de-viagem-huilo-huilo-chile-ensaio-de-lua-de-mel-soraia-abdo-roberto-carneiro_020 los-padrinos-fotografia-casamento-casamento-de-dia-destination-wedding-elopment-wedding-fotografia-de-viagem-huilo-huilo-chile-ensaio-de-lua-de-mel-soraia-abdo-roberto-carneiro_091 los-padrinos-fotografia-casamento-casamento-de-dia-destination-wedding-elopment-wedding-fotografia-de-viagem-huilo-huilo-chile-ensaio-de-lua-de-mel-soraia-abdo-roberto-carneiro_023los-padrinos-fotografia-casamento-casamento-de-dia-destination-wedding-elopment-wedding-fotografia-de-viagem-huilo-huilo-chile-ensaio-de-lua-de-mel-soraia-abdo-roberto-carneiro_024 los-padrinos-fotografia-casamento-casamento-de-dia-destination-wedding-elopment-wedding-fotografia-de-viagem-huilo-huilo-chile-ensaio-de-lua-de-mel-soraia-abdo-roberto-carneiro_025 los-padrinos-fotografia-casamento-casamento-de-dia-destination-wedding-elopment-wedding-fotografia-de-viagem-huilo-huilo-chile-ensaio-de-lua-de-mel-soraia-abdo-roberto-carneiro_027 los-padrinos-fotografia-casamento-casamento-de-dia-destination-wedding-elopment-wedding-fotografia-de-viagem-huilo-huilo-chile-ensaio-de-lua-de-mel-soraia-abdo-roberto-carneiro_028 los-padrinos-fotografia-casamento-casamento-de-dia-destination-wedding-elopment-wedding-fotografia-de-viagem-huilo-huilo-chile-ensaio-de-lua-de-mel-soraia-abdo-roberto-carneiro_029los-padrinos-fotografia-casamento-casamento-de-dia-destination-wedding-elopment-wedding-fotografia-de-viagem-huilo-huilo-chile-ensaio-de-lua-de-mel-soraia-abdo-roberto-carneiro_030 los-padrinos-fotografia-casamento-casamento-de-dia-destination-wedding-elopment-wedding-fotografia-de-viagem-huilo-huilo-chile-ensaio-de-lua-de-mel-soraia-abdo-roberto-carneiro_031 los-padrinos-fotografia-casamento-casamento-de-dia-destination-wedding-elopment-wedding-fotografia-de-viagem-huilo-huilo-chile-ensaio-de-lua-de-mel-soraia-abdo-roberto-carneiro_033 los-padrinos-fotografia-casamento-casamento-de-dia-destination-wedding-elopment-wedding-fotografia-de-viagem-huilo-huilo-chile-ensaio-de-lua-de-mel-soraia-abdo-roberto-carneiro_035los-padrinos-fotografia-casamento-casamento-de-dia-destination-wedding-elopment-wedding-fotografia-de-viagem-huilo-huilo-chile-ensaio-de-lua-de-mel-soraia-abdo-roberto-carneiro_036 los-padrinos-fotografia-casamento-casamento-de-dia-destination-wedding-elopment-wedding-fotografia-de-viagem-huilo-huilo-chile-ensaio-de-lua-de-mel-soraia-abdo-roberto-carneiro_038los-padrinos-fotografia-casamento-casamento-de-dia-destination-wedding-elopment-wedding-fotografia-de-viagem-huilo-huilo-chile-ensaio-de-lua-de-mel-soraia-abdo-roberto-carneiro_039 los-padrinos-fotografia-casamento-casamento-de-dia-destination-wedding-elopment-wedding-fotografia-de-viagem-huilo-huilo-chile-ensaio-de-lua-de-mel-soraia-abdo-roberto-carneiro_043 los-padrinos-fotografia-casamento-casamento-de-dia-destination-wedding-elopment-wedding-fotografia-de-viagem-huilo-huilo-chile-ensaio-de-lua-de-mel-soraia-abdo-roberto-carneiro_044los-padrinos-fotografia-casamento-casamento-de-dia-destination-wedding-elopment-wedding-fotografia-de-viagem-huilo-huilo-chile-ensaio-de-lua-de-mel-soraia-abdo-roberto-carneiro_045 los-padrinos-fotografia-casamento-casamento-de-dia-destination-wedding-elopment-wedding-fotografia-de-viagem-huilo-huilo-chile-ensaio-de-lua-de-mel-soraia-abdo-roberto-carneiro_046 los-padrinos-fotografia-casamento-casamento-de-dia-destination-wedding-elopment-wedding-fotografia-de-viagem-huilo-huilo-chile-ensaio-de-lua-de-mel-soraia-abdo-roberto-carneiro_048 los-padrinos-fotografia-casamento-casamento-de-dia-destination-wedding-elopment-wedding-fotografia-de-viagem-huilo-huilo-chile-ensaio-de-lua-de-mel-soraia-abdo-roberto-carneiro_049 los-padrinos-fotografia-casamento-casamento-de-dia-destination-wedding-elopment-wedding-fotografia-de-viagem-huilo-huilo-chile-ensaio-de-lua-de-mel-soraia-abdo-roberto-carneiro_050los-padrinos-fotografia-casamento-casamento-de-dia-destination-wedding-elopment-wedding-fotografia-de-viagem-huilo-huilo-chile-ensaio-de-lua-de-mel-soraia-abdo-roberto-carneiro_051 los-padrinos-fotografia-casamento-casamento-de-dia-destination-wedding-elopment-wedding-fotografia-de-viagem-huilo-huilo-chile-ensaio-de-lua-de-mel-soraia-abdo-roberto-carneiro_052 los-padrinos-fotografia-casamento-casamento-de-dia-destination-wedding-elopment-wedding-fotografia-de-viagem-huilo-huilo-chile-ensaio-de-lua-de-mel-soraia-abdo-roberto-carneiro_053 los-padrinos-fotografia-casamento-casamento-de-dia-destination-wedding-elopment-wedding-fotografia-de-viagem-huilo-huilo-chile-ensaio-de-lua-de-mel-soraia-abdo-roberto-carneiro_055 los-padrinos-fotografia-casamento-casamento-de-dia-destination-wedding-elopment-wedding-fotografia-de-viagem-huilo-huilo-chile-ensaio-de-lua-de-mel-soraia-abdo-roberto-carneiro_056los-padrinos-fotografia-casamento-casamento-de-dia-destination-wedding-elopment-wedding-fotografia-de-viagem-huilo-huilo-chile-ensaio-de-lua-de-mel-soraia-abdo-roberto-carneiro_057 los-padrinos-fotografia-casamento-casamento-de-dia-destination-wedding-elopment-wedding-fotografia-de-viagem-huilo-huilo-chile-ensaio-de-lua-de-mel-soraia-abdo-roberto-carneiro_058 los-padrinos-fotografia-casamento-casamento-de-dia-destination-wedding-elopment-wedding-fotografia-de-viagem-huilo-huilo-chile-ensaio-de-lua-de-mel-soraia-abdo-roberto-carneiro_059los-padrinos-fotografia-casamento-casamento-de-dia-destination-wedding-elopment-wedding-fotografia-de-viagem-huilo-huilo-chile-ensaio-de-lua-de-mel-soraia-abdo-roberto-carneiro_060 los-padrinos-fotografia-casamento-casamento-de-dia-destination-wedding-elopment-wedding-fotografia-de-viagem-huilo-huilo-chile-ensaio-de-lua-de-mel-soraia-abdo-roberto-carneiro_061 los-padrinos-fotografia-casamento-casamento-de-dia-destination-wedding-elopment-wedding-fotografia-de-viagem-huilo-huilo-chile-ensaio-de-lua-de-mel-soraia-abdo-roberto-carneiro_062los-padrinos-fotografia-casamento-casamento-de-dia-destination-wedding-elopment-wedding-fotografia-de-viagem-huilo-huilo-chile-ensaio-de-lua-de-mel-soraia-abdo-roberto-carneiro_063 los-padrinos-fotografia-casamento-casamento-de-dia-destination-wedding-elopment-wedding-fotografia-de-viagem-huilo-huilo-chile-ensaio-de-lua-de-mel-soraia-abdo-roberto-carneiro_065los-padrinos-fotografia-casamento-casamento-de-dia-destination-wedding-elopment-wedding-fotografia-de-viagem-huilo-huilo-chile-ensaio-de-lua-de-mel-soraia-abdo-roberto-carneiro_066 los-padrinos-fotografia-casamento-casamento-de-dia-destination-wedding-elopment-wedding-fotografia-de-viagem-huilo-huilo-chile-ensaio-de-lua-de-mel-soraia-abdo-roberto-carneiro_067

{quem fez}

Aqui o
amor
vive.

Gostou do que viu? Deixe um comentário bacana pra gente.

Um Comentário

1. Pingback: - Dois Maridos - Gravatas Borboletas, Suspensórios e informações de moda.